segunda-feira, 12 de julho de 2010

dia 13 de Julho!





O que se comemora no dia 13 de Julho?
Dia 13 de Julho é o dia que lembra do mais extasiante e magnifico movimento que o mundo já teve a honra de criar. Um movimento ao qual eu aderi no instante em que lhe conheci. Dia 13 de Julho é o dia mundial do Rock.
E agora (caso você não seja rockeiro), provavelmente deve estar rindo consigo mesmo: Rock movimento? Que muleque escroto, não entende de nada!
Você já parou para analisar que a grande maioria dos movimentos tem nas suas músicas alguma variante do Rock? O Rock não é o principio, mas o Rock faz parte fundamental da origem.
Já vi pessoas e mais pessoas rebaixando o Rock. Já sofri muita discriminação por ser rockeiro. Muitos (pelo menos a grande maioria) afirmam que o Rock não é um movimento, mas essas pessoas se esquecem que, na verdade, o Rock originou a grande maioria dos movimentos. O Rock é sim um movimento, mas não um movimento como os outros. É um movimento completamente diferente. O Rock é o pai dos movimentos, o pai das tribos. Sem o Rock não existiriam headbangers, não existiriam psicodélicos, não existiriam emos.
Como o Rock é o pai dos movimentos, todo o verdadeiro rockeiro carrega em si a rebeldia do Punk, o luto pela sociedade do Gotico, o grito pela liberdade do Hippie... Ser rockeiro não é ser sem ideologia. Ser rockeiro é ser de todas as ideologias e de nenhuma ao mesmo tempo.

merece um dia !

Merece uma chance.. para mostrar aos desinformados que o Rock é mais que uma música!
UMA NAÇÃO, UM MOVIMENTO, UM POVO COM SEDE DE MAIS E MAIS.. CADA VEZ MAIS ROCK!

VIVAA!


Portanto, viva ao Rock!
(no dia 13 de Julho, no dia 05 de Agosto, no dia 21 de Dezembro e em todos os dias do ano!!!)

CREDTOS ---> http://blogdokedj.blogspot.com

Nenhum comentário: