sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nota de Protesto e indignação (Meu Rock não vai calar)

Nota de Protesto e indignação (Meu Rock não vai calar)

E com tamanha destreza e sentimento de Luto que venho anunciar o cancelamento
do Rockers Festival que séria realizado nesse sábado 19/04 no Rockers Bar na CNF 03 Lote 01 Loja 01 - Sandú Norte Taguatinga – DF.O evento teve que ser cancelado devido a suposto incomodo e perturbação a
vizinhança no local que já teve intervenção da Policia e até comunicado da Administração Regional devido aos eventos anteriores que sucederam ali.

Ontem conversando com o Welligton do Rockers Bar contou-me com tristeza e constrangimento tal fato que me levou a pensar aonde esta a liberdade de expressão e cultura citado muitas vezes códigos da democracia da moderna sociedade brasileira.Sendo que já freqüentei vários e vários eventos que aconteceram ali e não presenciei nenhum ato de vandalismo ou perturbação da paz.Pois as pessoas que vão ao local com intuito de se divertir
e confraternizar com amigos e as bandas, artista de demonstra e compartilhar seu trabalho sendo um ambiente totalmente de paz.

Sendo que a musica uma forma de arte divididas em seus vários gêneros(reggae,samba,rap,forro e outros)um deles o rock é um ato de cultura que faz parte que tem ser respeitado e não reprimido como as demais artes e culturas que abrangem o Brasil e o mundo.Se fosse descrever a indignação e raiva que estou dessa repressão indevida e covarde....melhor nem expressar meus sentimento, guarda e acalmar meu ódio.

Mas é por isso que lutamos, o Rock não simplesmente um estilo de musica ou de vestir mas sim uma consciência de buscar nossos direitos a liberdade de raça,religião,agir, expressar, políticas e outros direitos que nos cidadãos e seres humanos temos.Muitos deles citados nas leis desses corruptos e miseráveis que regem nosso pais e o mundo, mas meu sonho de liberdade e de muitos quem pesam como eu um dia com muita luta talvez seja conquistado, como dizem "A salvação é algo engraçado, as vezes temos que ir ao inferno para conquistá-la".

Brother Welligton e demais parceiros que lutam pela causa rock e underground daqui do Distrito Federal ou no pais não desistiremos nunca, somando nossa força conseguiremos

( Nosso Rock não vai calar!!!!!!).

Robinson

Equipe Virus

2 comentários:

Cilene disse...

Apoiado!!!
Se fosse funk, axé, qualquer merda dessas jamais seriam reprimidos...
Ainda dizem que esse país é livre.
ABAIXO A REPRESSÃO!!!

Rômulo disse...

se é meu irmão!
Kra,
apoiado até os ossos nessa idéia. Acredito que esperar pelas autoridades por momentos de encontro com a tua cultura musical, ideológica, cognitiva vc tá eh Fudido! Morre com aquele desejo corroendo a pele. Ter atitude pra criticar todo mundo tem, agora ter atitude pra realizar eventos progressivos em prol a uma galera que quer um meio de diversão, é algo que caras, como o Welligton e a todos que apoiaam essa idéia, merecem aplausos e todos os créditos.

Só pra chegar uma bomba dessas e por fim nessa realização por conta de burocracia enfenizante
PAU DO CÚ DESSES FDPS!
Repressão de cú eh rola!

Sem desistir,
juntos venceremos!

o/